Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog

domingo, 22 de setembro de 2013

10 perguntas revelam o seu vicio na internet


Responda pra si mesmo as seguintes 10 perguntas e veja se voce é um viciado online, a internet pode se tornar um vicio e eu confesso eu não consigo ver minha vida sem net!

Será meu caso grave?

Se auto avalie também

1. Voce passa mais tempo do que pensa que deveria navegando na internet?

2. Voce sente que tem problemas em limitar o tempo que passa na net?

3. Seus amigos ou familiares já reclamaram sobre o tempo que voce passa no computador?

4. Voce acha difícil ficar longe da internet por vários dias seguidos?

5. Existem áreas da internet ou tipos de arquivos que voce acha difícil de resistir?

6. Voce tem problemas em controlar seus impulsos de adquirir itens, produtos ou serviços na internet?

7. Voce já tentou, sem sucesso, encurtar o tempo que passa na internet?

9. A maior parte do seu prazer e satisfação na vida vem da internet?

10. Seus relacionamentos pessoais ou de trabalho já foram prejudicados pelo tempo que você passa na internet?

2 comentários:

  1. É Realmente Incrivel o Treinamento que você recebe. Eles ensinam realmente você a ganhar.
    São as 17 formas mais VERDADEIRAS e EFICAZES que já conheci.

    Já estou na 4º Forma de Ganhar Dinheiro.

    http://www.fabricadosmilionarios.com.br/MarcioMaia/

    Veja aqui varios participantes mudando de vida com a Fabrica dos Milionarios.
    http://seninhoinformatica.blogspot.com/2010/09/aqui-voce-vai-ganhar-sem-fazer.html

    ResponderExcluir