Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Não siga as expectativas das outras pessoas



Pare de viver a sua vida segundo as expectativas das outras pessoas!

Muitos de nós vivemos uma vida que no fundo realmente não queríamos. Não digo aqui a questão de ter coisas que ainda não esta no nosso alcance no momento por falta de algo.

Quero dizer que muitos por aí estão vivendo uma vida que não é delas.
Sabe aquele tipo de pessoa que "quer agradar" tentando aderir um estilo de vida de acordo com o que outras pessoas pensam que é o melhor pra elas?

Alguns seguem um caminho porque os pais, parentes acham que pode ser a melhor alternativa, ou fazer algo porque um amigo faz ou até um inimigo só pra superar ele!!? Esquece até a mídia nem tudo que é dito por ela é verdade.



Desista da necessidade de impressionar os outros! É impossível agradar um grande número de pessoas. Quanto mais a gente espera algo de alguém maiores são nossas expectativas e manter expectativas em demasia, a gente acaba por perder parte do controle da própria vida.

Respeitar, ouvir a opinião alheia pode ser muito útil, não chegue aos extremos de não tolerar um conselho por exemplo, ouvir os outros pode ampliar nossa visão, nos tornar mais criativos mas não abandone aquilo que voce quer ou sonha ter porque alguém é contra isso.





Cada um tem sua vida, pessoas podem ter passados parecidos mas encara-los de diferente formas, uns como aprendizado, outros encaram situações parecidas com uma tendência a rejeição a situação similares que possam aparecer, traumas.

Voce tem a sua vida, não diga sempre SIM quando quer dizer NÃO!
Respeite a si mesmo, escolha o que na sua vida fica como prioridade e o que é secundário e não deixe sinceramente não deixe que algumas línguas afiadas te desmotivem e acabem por pouco à pouco te distrair, desconectar daquilo que voce realmente é e o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário