1.Mulher Platônica.
É aquela mulher que você só alcançacom os olhos, sonhos e pensamentos.
Ela nunca será sua porque é muita areia para o seu caminhãozinho.
2.Mulher Filosófica
Esse tipo é aquela que você aborda na balada e gasta todo o seu vocabulario tentando fisga-lá. Ela escuta seus argumentos, te responde e assim o tempo passa. No final, você acaba solteiro e descobre que passou a noite exercitando somente a língua... a lingua falando, não de outras formas.
3.Mulher estóica
A descoberta dessa essencia feminina vem depois do casamento, a flagra do beatismo, ou seja, seu apego é férreo aos princípios religiosos e tem muita simpatia à abstenção sexual.
Personalidade estóico: Pessoas impassíveis, imperturbáveis e insensíveis. Praticamente sem sentimentos ou sem reações visiveis à acontecimentos que despertem emoções.
4.Mulher Epicurista.
Esta corrente filosófica propõe o prazer como a chave para a felicidade. Apenas o prazer puro combate todas as aflições, tais como fome, abstenção sexual, tédio, etc...
Mulher Epicurista é baladeira e sempre pronta para a festa. O problema é casar com ela e querer segura-lá.
5.Mulher Iluminista.
O Iluminismo é simplesmente a maior escola filosófica de todos os tempos. Essa filosofia propagou a racionalidade como princípio do homem e como a medida de todas as coisas.
Mesmo que uma mulher Iluminista seja linda para burro, todos os homens fogem dela, já que seus firmes princípios fincados na racionalidade e na ilustração a tornam tão inteligente, quanto temida pelos machos predadores à procura de presas fáceis.
6.Mulher Niilista.
O movimento Niilista representou a desconstrução de alguns processos filosóficos na tentativa de encontrar respostas para a vida a origem dela. Essa filosofia despreza o sentido e a finalidade dos grandes sistemas e nega qualquer possibilidade de se chegar à "verdade".
O Niilista mais famoso foi Friedrich Nietzsche, e que ironicamente perturbou todas as suposições filosóficas, representou o fundo do poço da filosofia por exemplo: ele anunciou triunfantemente "Deus está morto'.
A Mulher Niilista se dedica às sensações da autodestruição e está encularralada numa espécie de beco sem saída existencial
Amy Winehouse aparentemente é Niilista ou não?
rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário